Navegue no Blog

31/03/2014

Decoração : Quarto da Bruna Vieira ♥

Olá Meninas e Meninos Tudo bem ? Bom Hoje eu Vim falar Sobre uma das Coisas que eu A-D-O-R-O com vocês Sobre Decoração , Gente Obviamente Vocês já Ouviram Falar Sobre a Blogueira e Autora Bruna Vieira , Gente Eu Simplesmente Adoro Ela . Bom O Quarto Dela é demais ela Gosta de Deixar Sempre Tudo com a Cara e o Jeito Dela,Bom meninas eu Amei a Decoração do Quarto Dela , e é Por Isso que eu Trouxe esse Post Pra Vocês Vamos dar uma Olhada ::





Os Objetos De Decoração São Cada Um mais Lindos que os outros , ela Traz de Lembrança das Suas Viajens , São Bem Bacaninhas Pra dar Um Estilo Mais Vintage no Quarto  ♥





Esses Quadrinhos ♥ Estou Simplesmente Amandooo ♥♥♥ !!






Haaa *o* o Mural de Fotos e Os Bonequinhos que ela Deixa na Sua Estante de Decoração Meus Deus eu Amooo !! ♥

Bom Meninas é isso Espero que Tenham Gostado Beijão ♥

                                             Mônica


Um comentário:

  1. Simplesmente amo a Bru, e o quarto dela é um sonho mesmo, adorei o post, beijos linda!
    tudotrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥