Navegue no Blog

10/03/2014

D.I.Y : Caixa Estampada com a Bandeira da Inglaterra

Olá  Fofas Tudo Bem ?  Então eu Trouxe Pra Vocês Um D.I.Y que eu e Minhas Amigas Encluindo minha Parceira Steffany Bom Cada Uma Arranjou Uma Caixa de Mdf e olha eu achei que o Resultado Foi ótimo , Bom Gente Nós Pegamos o Passo a Passo do Blog Pequena Aventureira  mais ela fez um Cofre e Nos Fizemos um Porta Treco Mais Vocês Podem Fazer o oque quiser Vamos começar :

Você vai precisar de:
 Caixa de MDF 
 Tintas: Branca, Preta, Vermelha, e Azul - A tinta indicada para isso é a TINTA ACRÍLICA, mas  eu Usei a Guache Mesmo !!
♥ Glitter: Azul e Vermelho
♥ Fita crepe ou Durex 
Pincel  Cola para Isopor


Mode de Fazer :

1. Pegue sua caixinha, e caso você fizer que nem eu e reciclá-la, tire tudo dela.

2. Pinte a Tampa POR FORA  e POR DENTRO de Branco

                                                                                          Fonte : Pequena Aventureira 

3. Pegue a parte de baixo e pinte-a de preto. Tanto dentro, como fora. Eu dei duas demãos, mas você pode dar quantas você achar necessário. Reserve.

4. E espere Secar 
                                                                    Fonte : Pequena Aventureira 

5. Com a fita crepe, marque o formato da bandeira. Cobrindo a parte branca e vermelha. No "X" da bandeira eu usei a largura da fita, e na parte da "cruz" eu usei a largura de uma fita e meia.6. Pinte a parte não coberta pela fita de azul. Deixe secar, e dê outa demão. Depois, faça ao contrário e   cubra a parte azul com a fita para pintar a parte vermelha. Lembrando de deixar a "borda" branca.
                                                              Fonte : Pequena Aventureira  


7. Marcando com a fita crepe onde se deve colocar glitter (parte vermelha), passe a cola para isopor, e jogue o glitter vermelho por cima. Espere secar e cuidadosamente tire a fita crepe. 

8. Agora faça ao contrário, cubra a parte vermelha e coloque glitter na parte azul.

9. Espere Secar  e Olha o Resultado :



Gente Tive Uns Errinhos Mias se Você não For  Profisa Como eu , Sempre haverá Alguns Erros . Bom Meninas Espero que Tenham Gostado Beijão ♥

                                                                     Mônica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥