Navegue no Blog

05/03/2014

D.I.Y : Porta Lenços

Olá Meninas Tudo Bem Hoje eu Vou Postar Meu Primeiro D.I.Y Heeeee!! Gente eu Faço Muita Customização aqui em Casa Mais eu Acabo me Esquecendo de postar aqui no Blog e é Por Isso que eu Fiz Um Caderno de Organização , mais Depois eu Posto ele aqui no Blog . Mais Agora Vamos Falar do Porta Lenços que Eu Fiz . Vamos Começar ?

Materias : 

  1. Uma Caixa de Sabonetes Asepxia Vazia 
  2. Papel de Presente Ou Tinta (eu optei por Papel de Presente)
  3. Tesoura 
  4. Cola ou Fita Durex Transparente 
  5. Lenços de Papel Ou Papel Higiênico 


Modo de Fazer :

  1. Mida a Caixa no Papel de Presente Mais o papel de Presente que você recortar tem que ser maior que a Caixa . 
  2. Depois de Recortar o papel Comesse colocando a Fita Durex ou Cole com Cola .
  3. Depois de Encapado Vá Onde Tem Um Buraco que é Normal da Caixa e Fure Depois é só ir Colando embaixo .
  4. Agora é só Colocar o Lenço de Papel os Papel Higiênico .

                                                                   Resultado :






 Fácil Né Meninas? Bom e Dá Pra Levar Na Bolsa , Na Mochila ....  Bom meninas Espero que Tenham Gotado Beijão ♥

                                          Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥