Navegue no Blog

06/03/2014

Favoritos do mês

Olá bonitas ,hoje vim mostrar pra vcs meus favoritinhos do mês ,esse mes eu nao usei muito produto mas tenho alguns que eu nao to conseguindo viver sem rss . Então vamos la !
Vou começar por esse pó aqui da linha ''ColorTrend'' da avon e meninas é muuuito bom ele dura muito ,a minha cor é o bege medio e sem contar que foi super baratinho rsrs ,ele é um pó leve mas se voce quiser ele pesado é só ir construindo camadas ,enfim :
Outro dois produtinhos que eu tambem to amando é o demaquilante e o deliniador da avon , o demaquilante é muito bom quebra super o meu galho até mais que isso e o deliniador dura muuuuuito ,muito mesmo ,tipo que umas 4 ou 5 horas ele esta no seu rosto :
Por ultimo esses tres pridutinhos aqui que são : Clearskin removedor de cravos , Creme hidratante para as mãos de morango com chocolate branco ,Advance Techniques reparador 3D . São muito bons e o reparador era tudo que eu estava precisando ,recomendo .

                                                                   
 


Steffany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥