Navegue no Blog

03/03/2014

Guias de Pincéis ♥

Olá Meninas Tudo bem ? Agora Eu Vim Falar de Pincéis . Muita gente Não Sabe Que Tipo de Pincel Usar Para Passar a Base , o Pó , o Blush ... e Admito eu Curto Muito Maquiagem Mais não Sei de tudo Relacionado a Pincéis (Risos) e Quando eu Passei no Blog Caprichos de Madame As Dicas De Pinceis e admito Que Eu Aprendi Muita Coisa e é Por Isso que eu Resolvi Fazer este Post, Vamos Começar!!!


1. Pincel para pó: De tamanho médio e formato aredondado, eu considero os melhores e mais precisos na aplicação e também podem ser usados para aplicar blush e pó bronzeador. Retire sempre o excesso de produto com leves batidinhas para um acabamento suave.

2. Pincel para Blush: Existem duas versões com ponta arredondada para a aplicação circular, ou o chanfrado, que é usado para afinar o rosto (para isso, escolha um blush escuro). O modelo menor é mais versátil, e serve para passar iluminador e pó para contorno.

3. Pincel para base: Ele deixa a pele com aspecto natural, a base fica linda e maravilhosa e a cobertura natural. Ele é muito bom para o dia a dia e  para maquiagens quase nada. Na hora de aplicar é indicado dar batidinhas na pele para ma cobertura maior ou ir esfumando de leve com movimentos circulares para uma cobertura suave.

4. Pincel para corretivo: Com cerdas pouco flexíveis e formato chato ele espalha o produto em baixo dos olhos sem marcar. Se quiser esconder espinhas ou marquinhas menores, escolha uma versão pequena. Também pode ser usado nos lábios.

5. Pincel duo fiber: As cerdas de fibra ótica seguram menos produto, por isso ele dá um acabamento mais suave ao make. Pode ser usado para aplicar bases líquidas, pós iluminadores e bronzers ou para refinar a maquiagem feita com um pincel chato.

Fonte : Caprichos de Madame

6. Pincel para sombra: Tem tamanho médio e pode ser arredondado, para aplicar a sombra de forma homogênea  e suave. Ou pode ser achatado, como nas fotos abaixo. Este cumpre bem o papel de esfumar o côncavo e dar mais profundidade ao olhar.

7. Pincel esponjinha: Ideal para aplicar pigmentos, sombras em pó e Glitter, que acabem se esparramando quando você usa pinceis de cerdas. Umedeça a esponja para usá la  e dê batidas no dorso da mão para tirar o excesso de produto antes de aplicá lo.

8. Pincel chanfrado: Para aplicar sombra nas sobrancelhas ( o efeito fica muito mais natural do que com o lápis, eu recomendo!) ou fazer traços que imitam delineador com sombra - aliás, uma ótima ferramenta para iniciantes no delineador, já que dá mais firmeza ao deslizar.

9. Pincel para lábios: Achatado e pontudo geralmente é retrátil, para proteger as cerdas e mantê las uniformes e precisas na aplicação. Serve para contornar e passar batom nos lábios. As cerdas são pequenas e levemente alongadas.

10. Pincel em Leque: esse pincel é a estrela da finalização. Serve para varrer os produtos que caíram, como a sombra embaixo dos olhos ou excesso de pó facial. Esse formato também é ótimo para aplicar iluminador, blush o pó de forma bem suave.


Então meninas Gostaram? , Bom Por Hoje é Só Beijão !!!

Mônica

3 comentários:

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥