Navegue no Blog

13/04/2014

Dicas de Customização ♥ - Parte 1

Olá Amores , Tudo Bem ? Já Estava Com Saudades Pasei um Dia Sem Postar e já Fiquei com Saudades kk , Mais Eu Acho que a Minha Amiga (Steffany) Se Deu Muito bem Com Vocês né ? Bom Meninas o Post de Hoje Vai Ser Um Pouco Longo Mais eu Acho que vai Ser Bem Útil Pra Vocês (Bom não só Pra Vocês Mais Pra Mim Também ) .

                                            As Blusas : 








As Melhores Coisas a Se Fazer Quando o Assunto é : Customizar Blusa, é Fazer Um Desenho Básico Pra Você que Não Tem Muita Experiência,ou Fazer Frases ,e a Melhor Blusa Pra Esse Assunto é a Branca Por que Qualquer Tinta Fica Boa Nela , e Para os Desenhos Use Tinta Para Tecido Pois na hora da Lavagem não "Disbota" , Agora para as Frases Qualquer um Serve Tanto a Caneta pra Tecido tanto Quanto a Tinta , Só o Moldem tem que ser Bom .

Shorts:







Eu Recomendo Vocês a fazerem Um Short "Destruída" Ou Fazer um Desenho Simples como a 1° Primeira e  4° Quarta Imagem , as Mais Dificeis eu só Recomendo fazer Quando você tiver mais Experiencia , Pois é Mais Dificil , e Você pode Estragar Sua roupa .

Calça :

Em Relação as Calças oque Está Bem em Alta São as "Destruídas" Mais Queira Deixar com a Sua Cara  , Mude de estilo , de um jeitinho aqui e ali que no final Vai estar com a Sua Cara .

Dicas :

COMO COMEÇAR
Uma coisa é certa: ninguém nasce sabendo customizar nada. O primeiro passo é tentar, se você não se garante escolha uma peça bem velha e tente fazer nela o que gostaria de fazer numa blusa boa para poder usar. 

O QUE FAZER
Para iniciar a principal dica é escolher algo fácil pra fazer. Não queira começar fazendo um shorts de três cores se você não se garante nem em tingi-lo de uma só cor. Não queira fazer cortes diferentes em camisetas se você não consegue nem cortar a gola da t-shirt.
Se você não sabe como fazer, não tente sozinha e sem ter noção: pesquise na internet tutoriais do DIY desejado.

OBSERVAÇÕES:
  • Se você quiser tingir uma peça saiba que quanto mais clara ela for mais próxima a cor do corante ela fica. 
  • Se você vai fazer um desenho precisa de um bom molde e um pouco mais de habilidade.
  • Se for pintar o resultado nunca fica igual de uma camiseta pra outra, então tenha em mente que a pintura galaxy que você viu na minha camiseta ficará um pouco diferente da sua.
  • Se for colagem será mais fácil, basta cortar o tecido direitinho e colar. 
  • Customizações podem ficar parecidas, mas nunca iguais.


A lista acima contém o básico para customização, mas é claro que você só vai comprar o que for usar.Por exemplo, eu nunca usei retalhos em minhas customizações então não tenho isso em casa. Vale investir nas tachas, elas dão sempre um bom up nas roupas e não tem mistério algum em colocá-las. 



Separei alguns moldes para quem quer fazer alguma pintura ou colagem. Você pode perceber que os moldes não tem muitos detalhes, para início é melhor: não adianta querer um desenho super complicado se você não consegue pintar nem um triangulo. Frases são muito fáceis de fazer, ainda mais usando caneta para tecido. 

_____________________♥♥______________________


Bom Meninas é Isso Espero que Tenham Gostado Beijão ♥

Mônica


2 comentários:

  1. Adorei !
    Lá no blog vira e mexe tô dando dicas de customização (na verdade um dos assuntos centrais do Miss Gambiarra é esse hahahaha o nome já diz tudo)
    Beijo ! Tô adorando seu blog ! Até me inscrevi ! hehe
    blogmissgambiarra.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥