Navegue no Blog

15/04/2014

Dicas Para curtir o feriadão ♥

Olá Galerinha Tudo Bem ? O Post De Hoje é Super Interessante Pra Você que Como eu vai Ficar o feriadão Quase Todo em casa , eu Vim dar ideias bem Legais Para você se Divertir em Casa Mesmo e Sem gastar Nada , Bom Meninas Espero que vocês Gostem . (haa e lembrando eu me inspirei em fazer esse post pelo blog da Ana Carvalho , eu peguei quase todas as fotos de Lá Mais o texto e todo meu Ok .)

                                                                Customize : 



Já Que Você Tem o Dia Inteiro Só Pra Você Por Que Não Customizar Aquela Blusa/Camiseta/Short/Vestido que está no Seu Guarda Roupa Mofando porque está Fora de Moda ou que Você não Gostou do Estilo , ai Você aproveita e da um Up! na Suas Roupas e Deixa ela Originais , Mais Não Vai querer Fazer a Coisa Mais Dificil do Mundo Para não dar Errado e que você seja obrigada a Jogar Fora um peça boa mais que você estragou , PESQUISE ANTES DE FAZER. 

                                                                   Organize-se :


Já que Você tem Paticamente uma Semana inteira sem Aula/trabalho/compromisso , por que não Arrumar aquele seu Quarto Todo Bagunçado , ou aquele Guarda Roupa que Quando você abre as roupas caem tudo em cima de você ? tire Pelo Menos um Dia da Semana Para Organizar e Arrumar Suas Coisas , que no Final você vai Ver Foi a Melhor Coisa que Você fez .

                                                                      Spa em Casa : 

Faça Um Spa em casa Que tal fazer Uma Bela Hidratação Caseira para Seus cabelos "Rebeldes" , Ou Fazer Um Bela Limpeza  na Sua Unha , Uma Limpeza fácial Seria ótima Pra Tirar aqueles Cravos ou espinhas da Sua cara . Mais antes de tudo Pesquise bem oque você vai fazer Vai que você é alergica a algum produto , como diz um Velho Ditado '' É Melhor se previnir do que Remediar" .
  
Termine / Leia um Livro : 

Termine ou Começe a Ler aquele livro , ler Faz bem e Acalma qualquer um eu Estou Lendo agora o Livro da Meg Cabot o livro "As Leis de Allie Frinkle Para Meninas" esse Livro eu Peguei Emprestado na biblioteca da escola , e vou aproveitar o Feriadão Para Terminar de ler .

Sessão de Fotos com as Amigas : 


Junte todas as Amigas e faça uma Sessão de Fotos , ai Vocês aproveitam colocam  a conversa em Dia e Se divertem , e porque não Fazer um Spa em casa entre Amigas Seria ótimo . 

Cinema em Casa : 


Chame Os (as) Amigos (as) / Namorado(a)/Familiares Para assistir Aquele filme de Comédia que você queria ver a muito Tempo , assim vocês podem se Divertir muito dar muitas Risadas e ainda Passa o tempo .

____________________________♥♥♥______________________________

Bom meninas é isso espero que Tenham Gostado Beijão ♥
Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥