Navegue no Blog

09/04/2014

Dicas Para Tirar Fotos ♥

Olá Pessoal Tudo Bem? Espero que Sim , Bom hoje eu Vim Falar Com vocês algumas Dicas de Tirar Foto, é Vou Confessar que eu Também Precisei dessas Dicas e aprendi Muito , e é Por Isso que eu Resolvi Fazer Este Post Aqui no Blog .

Quem Nunca Tirou Uma Foto Fazendo um dois de "Paz e Amor" ? é Pois é eu Também Vivia Fazendo Isso por que eu Não Tinha Nenhuma Ideia de Tirar Foto ,Existem Várias outras Poses bem Legais para se tirar foto . Mais não é só a Poses que tem que ser boa a Camera precisa estar no Foco certo , a Iluminação Quanto Mais Natural For Melhor , o Ângulo da Camera tem que estar certo, Tudo Isso é Para quem quer tira Fotos bem elaboradas, Bom Vamos as Dicas . 



1° Dica: Confiança

Para Sair Bem na Foto a dica Numero um é confiar em si Mesma , e se sentir Linda um Belo Sorriso Pode fazer Toda a Diferença não Tenha Vergonha e Sorria .

2° Dica : Iluminação 

Aproveite a Luz da Manhã para suas Fotos Diurnas : A luz das Primeiras Horas do dia São Mais leves e deixam as fotos mais Naturais e com uma Iluminação Linda. Evite Tirar Fotos com a Luz Atrás dos objetos ou pessoas que serão registrados . Ficar contra a Luz  pode tirar a Nitidez e escurecer oque está sendo Clicado . 



3° Dica : Composição 

Deixe a Foto Mais Interessante Brincando com a posição das Pessoas e Objetos . Desfocar o Fundo e Focar o Primeiro Plano faz com que os elementos mais importantes Fiquem em Destaque, Não se preocupe em centralizar tudo , se Posicionar em um dos contos das Fotos é um truque bacana pra Inovar .


4° Dica : Aplicativos 

Aposte em Aplicativos Divertidos de Edição de Fotos , Para deixar seus cliques Incríveis , Seja no Computador ou Pelo Celular , Opções não faltam para você Divertir entre os Milhares de Filtros e Complementos Fofos.
(Ps.: Mais Não exagere nas Edições)


Quer Mais Dicas Vejam só esse Video Incrível da Bruna Vieira Fez Especialmente Pra Ajudar Nesse Assuntos de Tirar Fotos Legais:
 


Bom Meninas , Espero que Você Tenham Gostado beijão ♥

                                             Mônica 


Um comentário:

  1. ADORO fotografar mas sempre acho que minhas fotos ficam uma droga, até quero investir em uma câmera profissional mas hahaha estou tendo matéria de fotografia e estou adorando alguns detalhes são tão importantes.
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥