Navegue no Blog

07/04/2014

D.I.Y : Customizando o Cabide

Sabe quando Você se Enjoa de Abrir Seu guarda - roupa e ver a Mesma Coisa todo dia , a mesma cor do cabide,a mesma decoração e etc...? então isso aconteceu comigo hoje ,eu enjoou das Coisas muito rápido sempre estou querendo mudar as coisa de lugar deixar Tudo a Minha Cara e tals. Bom Hoje o D.I.Y é Bem Fácil , Simples , e Rápido ::


Matérias :
Tinta Guache (Eu escoli Vermelho , Azul e Branco)
Pincel 
Moldem (de qualquer desenho , eu escoli de estrela e coração)
Cabides de Madeira

Modo de Fazer :
Pinte Os Cabides Frente e Verso ,e por dentro , espere secar por uns 10 minutos depois , coloque o Moldem onde você quer que seja o desenho e Pinte depois retire o moldem e espere secar o desenho por uns 5 Minutos , e pronto seu Cabide está Personalizado . 



Outras Ideias : 

Tem Gente que Gosta de Coisas Bem Mais Estampadas , então Pra isso Você só precisa de um Papel especial (como Papel contact ) com a estampa de sua preferencia e pronto  .




Com Fitas de Tecidos Também Deixa Seu cabide Lindo só falta ter Mais um Pouco de Paciência 


Bom Meninas é Isso espero que Tenham Gostado Beijão ♥
Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥