Navegue no Blog

07/04/2014

D.I.Y : Quadrinhos Para Decoração

Hoje eu Tirei o Dia Pra Customizar as coisas aqui em casa eu cansei de Ver a Parede com aquela mesma Cara de Antes, ai eu fiquei "zapiando" na internet a Preoucura de Alguma Ideias pra fazer na Parede ai eu Lembrei que a Ana Carvalho do Blog "Blog Ana Carvalho" Estava ensinando a Fazer Uns Quadrinhos para Customizar a Parede , e eu Tinha e ainda Tenho todos os Matérias aqui em casa e eu Resolvi Fazer ,e olha eu Gostei Muito do Resultado , e eu Resolvi Postar aqui no Blog , vamos Conferir ::

                                                                 
                                                                             Antes :

Video do Passo a Passo :

Video : Blog Ana Carvalho

Depois :



Na Hora de Montar os Quadrinhos e Contei com a ajuda da Minha Parceira (Steffany) , 
Hãaaa e as Bonequinhas eu Não joguei Fora não eu Coloquei elas em Outra Parede em que a Tinta dela não está Muito Boa Mais eu ainda Vou Dar um Jeitinho nesta Parede Aguardem rsrs!!


_______________________________♥♥♥______________________________

Bom Meninas é Isso espero que Tenham Gostado Beijão ♥

Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥