Navegue no Blog

27/04/2014

Entrevistando : Andressa Moraes ♥


Pra você que não a conhece eu vou fazer um resumo sobre ela : Andressa Moraes, nasceu na capital do Maranhão, São Luis. Dona do Blog Rosa Chiclete , uma jovem sonhadora de apenas 16 anos muito educada e bonita.

Eu queria muito fazer uma pequena entrevista com uma blogueira que eu realmente gostasse e que já tivesse mais tempo na "Blogsfera", então eu pensei logo na Andressa e decidi arriscar, e adivinhem ela me respondeu com muito carinho e eu amei isso ♥ Obrigada Andressa ♥ eu fiz algumas perguntas a ela e ela me respondeu com muita rapidez e carinho.
1- Quando Você decidiu fazer um blog?

Andressa: Eu meio que decidir do nada, queria era mesmo um espaço para
compartilhar meus sentimentos e coisas que aconteciam ao meu redor,
queria um canto só meu e que fosse a minha cara, depois fui me
identificando e me inspirando em outras blogueiras e assim criando
coisas novas. Decidir mesmo que queria ser uma blogueira quando vi amo
fazer tudo isso, post, enfim...

2- Qual é a parte mais difícil em ser Blogueira?

Andressa: Acho que a parte mais difícil é ler comentários pesados, tudo bem
quando vem uma crítica construtiva que te ajuda a melhorar com o blog,
mas receber comentários ofensivos é chato demais, e desestimula
bastante. Acho que outra coisa bem difícil é não deixar o blog cair no
comum, trazendo e buscando novidades.

3- Você teve alguma ajuda no blog (ex.: layout) ?

Andressa: Na verdade não, apesar de ter tido algumas colaboradoras com posts, eu
sempre fiz tudo sozinha, o layout, as fotos dos looks, e até os vídeos
pro canal. Ás vezes tenho ajuda nas inspirações de posts, mas o resto
fica comigo, infelizmente, porque é necessário um apoio externo.

4- Alguma coisa mudou depois que você criou o blog ?

Andressa: Claro que sim, eu comecei a expressar melhor os meus pensamentos
diante das pessoas, deixei de ser um pouco tímida e aprendi muita
coisa no mundo dos blogs que não sabia antes, vi que meu trabalho
estava sendo reconhecido, além de ganhar experiência.

5- Qual é ou são os assuntos que você mais gosta de falar no seu blog? 

Andressa: Adoro falar sobre customização, meu tema predileto, mas também não
deixo de fora os assuntos de moda, ah e como eu amo montar looks para
tirar fotos para o blog.

6- você se inspira em alguém ou em algum blog?

Andressa: Me inspiro muito na Bruna Vieira em relação aos posts, assuntos e o
blog em geral, amo o trabalho dela e sonho em um dia ter o mesmo
reconhecimento que ela tem.

7- Você já teve algum blog antes do Rosa Chiclete ?

Andressa: Já sim, tinha um blog com os meus amigos, mas que não foi muito pra
frente. E já criei vários outros falando da Demi, era uma espécie de
blog para os fãs verem novidades da cantora.

8- Geralmente quem tira as suas fotos para o look do dia?

Andressa: Na maioria das vezes por mim mesma. Tá, vou explicar melhor. Eu
costumo colocar a câmera no temporizador e saio correndo para aparecer
na foto, outras vezes meu pai me ajuda a tirar as fotos. É bem
complicado porque não tenho uma opção maior de cenário.

9- Depois que você criou o blog o tempo ficou curto pra você ?

Andressa: Com certeza, piorou quando tive que deixar de lado um pouco o blog
para estudar para o vestibular. Antes, deixava de fazer muitas coisas
para me dedicar no blog, agora sempre arrumo um tempo especial para
ele, se não complica tudo.

10- Qual é a dica que você dá para as blogueira iniciantes ?

Andressa: Bem, diria para nunca desistirem dos seus sonhos e do que realmente
querem, o esforço leva a vitória. Façam tudo com muito amor e de tudo
para serem originais, sem copiar nada de ninguém. Uma coisa que eu
sempre penso quando vou fazer um post “será que eu gostaria de ler
isso, ou ver isso?”, isso me ajuda a sempre melhorar. Ah, e nunca
esqueçam de serem vocês mesmas e sem medo do que vão falar.

Olha oque ela me disse ♥♥:

"Mônica, mais uma vez obrigada de coração pelo convite e por eu
participar aqui do seu blog, adorei responder as perguntas, te desejo
todo o sucesso do mundo garota que você brilhe e arrase e muito mais,
beijos."
Gente eu gostei muito obrigada mesmo Andressa MUITO SUCESSO na Vida e no Blog, você merece, Muito obrigada mesmo pelo carinho e pela paciência de me responder ♥

E ai quer saber mais da Andressa visitem o blog dela Rosa Chiclete ♥



Obrigada Mais uma vez Andressa Beijos♥

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥