Navegue no Blog

23/04/2014

Inspire-se Tatuagem ♥


Eu sou do tipo de pessoa que pensaria muito antes de fazer uma tatuagem e mesmo se eu fizesse eu faria uma bem discreta , porque a tatuagem muito grande pode chegar a atrapalhar alguma coisa no seu futuro.E eu não escreveria nome de namorado(a) no corpo porque a sua relação pode acabar,e você é obrigado a fazer outra tatuagem encima , ou apagar que pode chegar a doer mais do que quando você fez a tatuagem. As tatuagens que eu faria são poucas mais que me passem alguma coisa de boa , eu faria uma tatuagem bem significativa , então hoje eu trouxe pra vocês algumas tatuagens bem legais e discretas .    








As tatuagens que eu mais me inspiro são as da Demi Lovato e da Bruna Vieira, as da Demi lovato são bem significativas como o "Stay Strong" (fique forte), "Now i'm a warrior" (agora sou uma guerreira), e até a cruzinha que tem na mão dela , agora as da Bruna Vieira são bem fofinhas como as da Chave no pulso dela, os pássaros no braço e a frase no ombro , braço sei lá rsrs .


Gente eu amo música eu faria está tatuagem amei ♥


 Lindo ♥ (E além)


Pássaros *-* ♥





Os pássaros significam paz , esse é uma bela inspiração para quem quer fazer uma tatuagem discreta e bonita.



gente eu estou apaixonada por corações e eu faria essa no dedo amei ♥


                                                               
                       Eu faria essa só que com uma letra menor.  (Nunca se esqueça de quem você é)


Bom gente é isso , pensem muito antes de fazer uma tatuagem para depois não se arrepender , eu como sou medrosa pensaria muito antes de fazer , espero que tenham gostado .♥

                                                   Beijos, Mônica ♥
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥