Navegue no Blog

30/04/2014

Make Inspirada do Dia : Demi Lovato


Decidi trazer mais uma tag aqui pro blog,sempre que der eu vou pegar uma make de alguma artista e a transforma-la em "Make Inspirada do dia", e para começar essa tag eu escolhi a minha Diva , é obvio que é a Demi Lovato,bom vamos falar um pouquinho da make que eu escolhi dela especialmente pra vocês .



Essa make Demi apostou no batom vermelho, pois a make foi mais leve ela apostou no blush,rímel,delineador e no famoso batom vermelho , como eu vivo falando se sua make for mais leve aposte no batom vermelho que você vai acertar em cheio, e para completar Demi fez um coque fabuloso , com uns pedacinhos de cabelo caído do lado, eu simplesmente ameii, e vocês o que acharam??
Beijos ♥

 
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥