Navegue no Blog

08/04/2014

Notícias e Novidades Para o Blog ♥

Olá Pessoal Tudo Bem ? Bom Hoje eu vim Falar Sobre As Novidades e as Notícias que Teremos, Bom o Blog é Meu e da Minha Amiga (Steffany) eu acho que todos já Sabem , Como ela não Tem Mais Computador e nem Notebook Fica Difícil ela Postar Aqui no Blog e ainda mais pelo Celular que é uma Droga , Ai Sabe a Maioria dos Posts Sou eu quem faço ai fica Meio que difícil pra mim pois eu chego da escola , e já tenho que ter Alguma ideia de Post (Ps.: Não eu estou reclamando de Nada Não , porque eu Amoo , o Blog amo interagir com vocês mesmo o blog tendo Poucas Visualizações e poucos Seguidores ainda!!) ai o Tempo que eu  Tenho pra estudar e fazer Outras Tarefas é Todo Gasto aqui no Blog porque não adianta nada  eu fazer um post qualquer e querer que o Blog creça , Bom e leva Tempo eu  Ter Uma Ideia Legal Pra fazer um post Bem bacana aqui no Blog, então praticamente o Blog está totalmente em minhas Mãos Por enquanto o Computador da Minha amiga não chega e tals,e Os únicos Dias que eu Tenho Mais Tempo Pra Postar no Blog é a Tarde de sábado e domingo ,e logo no final de Semana que a gente quer sair com as amigas ,e com os pais também , mais ai eu estou conseguindo consiliar o Blog e o Final de Semana , Mais não é só Final de Semana que eu Tenho que Postar,Então eu Decidi Fazer assim Como eu estudo de Tarde , eu chego em casa Umas 17:30  , eu vou tentar Todo Dia  Mais Ou Menos as 18:00 Horas  fazer os Assuntos pendentes do blog (Postar/Divulgar/Falar com a Parceria/e etc...) ai eu Fico até as mais ou menos 19:00 e o Resto da Noite eu Faço as Minha obrigações, e assunto de Tempo Resolvido .

As Novidades São: como vocês já devem Saber eu Fiz uma Lista de 101 Coisas em 1001 Dias e eu vou tentar ao Máximo cumprir a Lista ,  Bom eu Vou Postar Mais D.I.Y's Feitos Por Mim (#ebaa) , eu estou tentando mudar completamente a Decoração do Meu Quarto ,e cada Customização que eu fizer eu vou postar aqui no Blog , e Mais eu Abri a Tag "Comentarista do Mês" se você não sabe oque é isso clique Aqui que eu estou exlicando Timtim Por Timtim , Bom o Blog Também Terá Mais Look's Dos Dias , e Tem Mais eu Vou Fazer a Tag "Conhecendo as Leitoras" , Gente esse Mês o Blog Vai Ter Muitas Novidades Aguardem . Beijão ♥

Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥