Navegue no Blog

24/04/2014

Nova Música do One Direction ♥


Pra você que não sabe quem é "One Direction", que eu acho que todo mundo sabe quem é "One Direction" até meus pais sabem  quem é a boyband mais famosa eu acho que do Mundo. Eu trouxe um resumão pra você : "One Direction é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan.". E ai já deu pra entender ? então eles lançaram um novo videoclipe a alguns dias que se chama "You And I" ou "You & I" como vocês preferirem , bom eu trouxe esse videoclipe deles aqui pra vocês vamos dar uma olhada .


Bom Meninas é isso espero que tenham gostado beijão ♥

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥