Navegue no Blog

24/04/2014

Oque é Amor de verdade?


Eu estava na janela do meu quarto, me perguntando: oque é amor de verdade?,se todos tem realmente sua alma gêmea , ou se todos recebem o mesmo carinho de volta . Eu as vezes sinceramente!! tenho medo de me apaixonar  , porque eu tenho medo de me machucar,  eu não faço a mínima ideia de qual  seria a pessoa ideal para mim . Eu queria saber se na vida as pessoal são realmente leais as outras , ou se o amor é um prêmio no qual não precisamos jogar para ganhar . Mas que para ganhar temos que ser verdadeiras,sinceras,leias, e amorosas . O mundo pode dar várias voltas mais será que a pessoa que você realmente ama vai estar ali do seu lado nas horas ruins e boas? .
Com todo esse vai e vem de pensamentos , eu cheguei a seguinte conclusão , que se você realmente ama você vai ter em troca todo amor do mundo , mas se você for desleal você vai receber toda a deslealdade do mundo , porque o mundo pode ser justo de uma maneira rigorosa , se você fizer o bem você vai receber o bem , mas se você fizer o mal você vai receber o mal. Então esse é o amor  seja sincero,e espero porque tudo na vida tem o seu tempo e a sua hora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥