Navegue no Blog

04/04/2014

Receita da Semana

Olá Bonitas , Hoje eu Vim Falar Sobre Uma Receita que eu Já havia Postado aqui no Blog e eu Resolvi Fazer Em Casa Para Testar e Ver Se Ficava Bom mesmo , Eu vim Mostrar Pra Vocês o Resultado ::


Meninas A Receita eu já Mostrei Pra Vocês e se vocês Quiserem Saber o Passo a Passo Direitinho é só Clicar Aqui  , Meninas a Receita que eu Passei Pra Vocês Foi com o Biscoito Negresco , Agora a que eu Fiz Aqui em Casa foi com o Adria - Tortinhas de Limão , eu Bati Todos os Ingredientes no Liquidificador por uns 3 Minutos , Depois Coloquei em Uma Panela um Pouco Funda e Fiquei Mexendo em Fogo Alto Por uns 5 Minutos Até Engrossar , Eu Não Coloquei Essência de Baunilha , e Acrescentei um Pouco de Creme de Leite pois na primeira vez que eu Fiz Ficou Muito Doce ai Ficou Meio que Enjuativo , e eu Não Molhei o Biscoito Com o Leite e o Chocolate em Pó eu Quis Deixar mais Crocante , Mais Desta Vez Deu Super Certo  eu Super Recomendo , porque é fácil , rápido e Prático e ainda Por Cima Fica um Delícia . ♥


Bom Meninas Espero que Tenham Gostado , Beijão ♥

Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥