Navegue no Blog

08/05/2014

D.I.Y : Especial Dia das Mães


Oi gente! tudo bom ? o Dia das Mães está chegando né ? então hoje eu fiz algumas coisinhas para dar a ela, são simples eu sei mais é feito com muito carinho, eu acho que a maioria de vocês aqui assim como eu não trabalham,então nos não temos dinheiro para comprar "aquele!!" presente,mais você pode fazer seu próprio presente,e o mais legal é que você não precisa gastar quase nada a maioria dos materiais você tem em casa,para esse D.I.Y eu me inspirei no D.I.Y da Ana (blog Ana Carvalho), bom vamos começar.

Caixa :

- Caixa de sapatos
-Tinta que você quiser (eu escolhi roxo)
-Pincel
-Cola
-Papel de Presente estampado

  1. Pinte a parte de baixo da caixa com a cor que você escolheu,der quantas demãos forem necessárias .
  2. Então a parte de baixo seca, começe a encapar a parte de cima com o papel que você escolheu, cole com cola,e deixe esticado o quanto puder .
  3. Espere secar as duas partes...
  4. e pronto a caixa já está pronta. 


Porta Retrato:

- porta retrato 
- pincel
- tinta para artesanato na cor branca 
- tinta para artesanato na cor roxa.
- Palito (de unha/dente...)

  1. Pinte o porta retrato, e de quantas demãos forem necessárias.
  2. Deixe secar...depois de seco pegue um palito (de unha/dente...) e faça várias bolinhas no porta retrato.
Cartão:

-Cartolina
-papel comum branco
-tesoura
-régua
-caneta

Passo a Passo :

Corte a cartolina do tamanho que você deseja,cole o papel branco em cima,no meu eu coloquei um coração na frente para parecer a capa, depois de seco, escreva oque você quiser... solte o verbo diga o que você sente...

Resultado Final:




Bom pessoal é isso,sejam criativos, se expressem,façam com carinho,abracem,amem,sejam vocês, a sua Mãe merece, bom eu desejo a todas as mães um feliz dia das Mães e felicidades,beijos ♥
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥