Navegue no Blog

31/05/2014

D.I.Y : Short de Coração e Listras ♥


Hoje eu resolvi fazer alguns D.I.Y's pendentes que eu tinha que fazer, bom e renovar meu short também estava nesta lista, essa semana eu fui em uma loja e comprei todos os matérias que eu precisava e os que eu não precisava também (risos). Bom e por um milagre eu lembrei de fotografar o passo a passo, então esse é o primeiro D.I.Y que eu faço com passo a passo exclusivo para o blog. Êbaaa!!

Materiais : 



  1.  Tinta para tecido
  2. Caneta para tecido (preta e vermelha)
  3. Pincel 
  4. Durex ou fita crepe 
  5. Um livro 
  6. E um short (óbvio) 
                                                                         Passo a Passo :



Coloque o livro dentro do short.


Pegue a caneta para tecido preta e faça vários coraçãozinhos. 



Depois pegue a caneta para tecido vermelha e pinte os corações por dentro.


Olha o Resultado .


Logo depois vá colocando o durex e deixando o espaço eu decidi deixar um grande para pintar vocês podem fazer como vocês quiserem pequenos,médios...


Depois comesse a pintar com tinta para tecido as partes que você não colocou o durex.


Pinte todas .


Dê quantas demão você achar melhor.  


Depois tire o durez e olhe o resultado.

Resultado Final:



Eu fiz uns corações pequenos nos dois Bolsos.
E ai oque acharam ? Beijos ♥
Por Mônica

*Fotos Por Mayara Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥