Navegue no Blog

17/05/2014

Efeito Instagram no PhotoScape

Primeira foto que eu fiz

Eu já fiz um tutorial falando sobre o PhotoScape sobre fazer um fundo desfocado com uma câmera profissional se você não viu clique aqui,então hoje eu trouxe pra vocês um tutorial mega simples que qualquer um pode fazer pelo Photoscape, é um efeito parecido com o Instagram, bom é oque eu achei e tals... então eu decidi fazer um post tutorial igual . 

Vá em editor > abra a foto que você deseja > aperte "Avivar"

"Modo Normal" > Nível 64%


Clique em "Contra a luz uma vez"

Vá em Afinar > aperte 5


Clique em "Filtro" > Efeito Filme


"Efeito Filme" > "Efeito Filme" "Ctrl+F"

Aperte em Portra-Alto

Resultado Final ↑↑
Bom é isso espero que tenham Gostado Beijos ♥
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥