Navegue no Blog

02/05/2014

Estilo Rockeiras *-*


Muitas pessoas acham que eu tenho um estilo mais "girlie" (patricinha) , mais eu só quero deixar bem claro isso não é verdade , meu estilo digamos assim...ele é indefinido,é vou explicar melhor eu não tenho problemas em me vestir quando eu quero ser mais "patricinha" eu coloco uma roupa mais girlie,quando eu quero ser mais "Rock" eu me visto com uma roupa mais Rock N' Roll, e quando eu quero ser mais "normal" e me visto normalmente (ex.: uma blusa e um short),isso tudo depende do meu humor no dia e do local que eu vou frequentar,então é isso o meu estilo é indefinido.Eu gosto muito do estilo Rock N' Roll,é eu trouxe alguns looks pra vocês quem sabe você não se inspirem.

O estilo Rock se destaca no : preto (óbvio),jaquetas de couro,calças ou short rasgados, cabelo colorido,blusa das bandas de rock,touca,bota,caveiras e etc. 




















Bom meninas esse é o estilo Rock espero que tenha servido de inspiração pra vocês, beijos ♥
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥