Navegue no Blog

19/05/2014

Frases do Imagine Dragons ♥


Eu acho que eu já devo ter comentado aqui ou na fan page do blog  que a boyband Imagine Dragons é a minha banda favorita... sabe eu curto muito o som deles eu acho que todas as músicas dele trazem uma frase/coisa bonita... Eles estiveram aqui no Brasil esse ano em um evento fantástico o conhecido "Lolapaloza" e eles lacraram no seu incrível show, e o vocalista Dan Reynolds  disse que foi um dos maiores shows da vida dele...bom hoje eu trouxe algumas famosas frases legais que estão em algumas das música deles .

Você não entende? Eu nunca vou mudar quem eu sou - It's Time 


Quando você sentir a batida, olhe nos meus olhos, é onde meus demônios se escondem. Não chegue muito perto, está escuro lá dentro, é onde meus demônios se escondem - Demons



Viva sua vida enquanto seu sangue está fervendo - Cha Ching


Eu estou acordando, sinto nos meus ossos, o suficiente para explodir meus sistemas, bem vindo a nova era, a nova era - Radioactive


As Frases ficam meio sem sentido em inglês, então peço que vocês escutem as músicas... se vocês quiserem eu faço uma playlist com as músicas. E vocês quais são as suas Bandas ou artista preferido ??
Beijos ♥

Por Mônica


Um comentário:

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥