Navegue no Blog

07/05/2014

Objetos Decorativos por 1,99


Olá meninas tudo bem ? bom como eu já havia comentado aqui com vocês no post anterior,da Wishlist de que eu queria reformar,decorar,e organizar meu quarto.Bom e para me inspirar mais eu fiquei procurando na internet produtinhos de 1,99 que sejam decorativos e organizadoras,e não é que eu achei bastante coisa que pode me ajudar e ajudar a você também que quer reformar seu quarto,não só para decorar quarto mais também sala,cozinha,banheiro e etc. Bom agora eu vou mostra pra vocês oque eu achei e tentar ajudar a vocês .


Esses espelhos você encontra mesmo nas lojas de 1,99 ou em uma loja de 1,99 . Ai você pode pintar eles decorar e colocar nas paredes como mostra a foto.



Esses bichinhos geralmente são usados para segurar a porta,mais também serve para decorar,porque são uns bichinhos tão fofos.


Esses potes enormes servem para vocês guardar suas famosas "tralhas" além de caber muita coisa ela ocupa menos espaço,e você ainda pode guarda em qualquer lugar.


Na loja de 1,99 existem várias cestinhas de plástico como essas,nelas você pode guarda suas makes.


Nessas caixas com efeito poá servem para guarda documentos,trabalhos...ou qualquer coisa que você queira guarda,e ela também é bem decorativo.


Esses quadrinhos você encontra até nas lojas de ultilidades,além de ser muito vintage,ele é uma boa decoração,você pode comprar a moldura e imprimir o desenho/foto que quiser .


As xícaras/canecas são bem decorativas,e podem ser bem baratas além de serem lindas.


Esses potinhos/vasinhos eu achei lindos além de deixarem uma carinha vintage,eles servem para colocar oque você quiser. 


Esses copinhos servem para você que quer fazer alguma festa eles são bem úteis,e você não precisa ficar jogando fora toda hora.


Eu adorei essa bicicletinha dourada eu não sei para oque serve mais é bem decorativa.


Vários potes como esses vem com algum enfeite,eles são bem úteis para se usar na cozinha. 


Eu amei esses potinhos que parecem com um Cupcake,eles servem para você guardar biscoito/bala/bombom,ou qualquer outro tipo de doce,para você deixar lá no seu quarto que quando você quiser é só pegar.


Essas canequinhas são bem infantis mais quem disse que pra ter uma dessas precisa ser criança? eu ainda vejo bob esponja e amo ♥


Na loja de utilidade de ter várias como essas,que tal encher sua cama de alfomadas estampadas ?


Eu adoro customizar e deixar as coisas com a minha cara e é óbvio que na loja de 1,99 deve ter cartolina,EVA,papel cartão,papel de presente,e etc... Com eles você pode fazer vários desenhos legais para colar na sua parede.

Bom Meninas é isso espero que tenham gostado beijos ♥
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥