Navegue no Blog

11/05/2014

Pausa no Blog !

Olá Meninas tudo bom? bom hoje eu venho dar uma pequena má notícia,é eu vou dar uma pequena pausa no blog.É que eu não estou dando importâcia aos estudos,sabe e estamos em maio esse ano as provas e os teste vão ser antecipadas por causa da Copa do Mundo,ai já viu né ? vishh!! estudar muito,e eu também estou deixando/esquecendo de fazer os deveres de casa,trabalhos e etc. Então eu vou ficar no máximo uns setes (7) dias fora do blog, até as coisas voltarem ao normal.... e quando eu voltar a ativa, eu volto com posts e D.I.Y's melhores para o blog sabe até eu ajeitar as coisas aqui em casa e tals... então é isso beijos e até daqui a duas semanas no máximo beijos e eu vou sentir saudades... ♥


Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥