Navegue no Blog

16/05/2014

Resenha: "Aos 20 e poucos..."


Esse é um dois livros que eu mais achei legal e divertido,apesar de não ter mais de 20 anos.Esse livro conta a história de Laura uma jovem de 20 e poucos anos que se vê de frente com vários dilemas, e encontros e desencontros da vida, ela se mete em várias furadas, como disse minha mãe "É uma garota doidinha,doidinha" (e sim minha mãe leu o livro).Eu gostei bastante do livro e do preço, eu comprei ele na "Bienal do livro" aqui no rio e ele só custou R$ 5,50, ai vocês me perguntam mais você só está postando agora? é porque eu e meu relaxamento tínhamos perdido ele (risos), masi agora eu já achei e estou super feliz. 


Sinopse:

"Aos vinte e poucos anos,Laura se vê de frente com vários dilemas...Dar atenção ao que o corpo pede ou ao que o coração diz? Será que a razão está mesmo na lógica? Será que alguns homens são tão bons assim como pensamos,ou fazem isso só para conquistar seu alvo da vez, fingindo ser o tipo perfeito? O que eles querem, afinal: marcar pontos na sua lista de conquistas ou sossegar em um compromisso sério? Será que, algum dia,essas perguntas serão respondidas?
Talvez a resposta para pelo menos algumas das perguntas esteja exatamente aqui e Laura ainda não tenha se dado conta disso... Ou talvez não. Podem ser apenas aquelas perguntas que ninguém sabe responder,como "de onde viemos?" e "para onde vamos?"... Acho que vocês sabem como é certo? "


Esse livro é da Elaine Fonesca. Vou contar um pouquinho sobre o livro pra vocês : Laura divide o apartamento com as duas amigas Leila e Gabrielle,juntas as três vivem várias aventuras, Laura com o seu maior problema Se formar na faculdade, Leila e Gabrille.... haaa!! ai vocês vão ter que ler pra saber .


Bom meninas é isso espero que tenham gostado beijos ♥
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥