Navegue no Blog

06/05/2014

Resenha: Sabonete Asepxia

Primeiramente eu queria agradecer,porque feliz mente chegamos a 3000 (Três mil) vizualizações no blog,pode ser pouco mais aos pouco eu estou atingindo a minha meta,então muito obrigada ♥

Bom eu tenho feita pouca resenha aqui no blog por falta de tempo mais eu prometo que nas férias da copa eu faço milhões e milhões de resenhas (risos) . A Resenha de hoje é do Sabonte esfoliante Asepxia, ele Deixa a pele limpinha,e as deixa sem cravos e espinhas,minha mãe comprou pra mim e pra minha irmã nos usamos e amamos eu super recomendo quem quiser comprar.



Minha nota:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado beijos ♥

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥