Navegue no Blog

09/05/2014

Tutorial : Desfocando a Foto no PhotoScape

Olá meninas tudo bom ? hoje eu trouxe um tutorial mega simples aqui pra vocês,sabe aquela foto linda que o fundo é desfocado geralmente aquele efeito só pode ser feito com câmeras profissionais, mais ai eu descobri no PhotoScape um efeito parecido com ele e a primeira coisa que eu pensei foi "Postar no Garota Rude"♥,então eu fiz o passo a passo e vou mostrar a vocês .

A primeira que eu fiz <3
Passo a Passo:
Abra a Imagem que você escolheu no PhotoScape.

Vá em Tools, e Effect Brush.


Aperta o Desfoque. e passe onde você quer desfocar.

Aperte o aprofundar,e passe onde você passou o desfoque.

Aperte novamente a tecla desfoque, e passe novamente na região que você escolheu,depois é só salvar e pronto.
Bom Meninas é isso espero que tenham gostado beijos ♥ e não esqueçam de cometar .
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥