Navegue no Blog

16/05/2014

Viajando : Pontos Turísticos de Londres


Hoje eu Veio com uma Nova Novidade pro blog...como eu disse lá na fan page do blog (se você não conhece clique aqui ) que o blog iria voltar com muitas novas tags,novidades e tals... a nova Tag do blog se Chama "Viajando" toda semana eu vou trazer alguns pontos turísticos de cidades famosas e lindas... então a cidade que eu escolhi hoje foi Londres.
Eu desejo muito no meu futuro poder viajar conhecer o mundo e a sua beleza...Um dos primeiros lugares que eu quero conhecer é Londres... os outros eu conto nos outros post's .

1º- Torre de Londres



Gente é a torre mais linda e emocionante do Mundo, eu acho que perto dela você se sente um anão.


2º- London eye



Gente esse ponto é lindo de noite deve ficar mais lindo ainda com as luzes iluminando a água.... 

3º- National Gallery



A arquitetura desse ponto é Mágica dá vontade de chegar nesse ponto,sentar nas escadas e nunca mais sair de lá.

4º- Palácio de Buckingham



O Palácio é um lugar encantador, e com todas essas flores coloridas ficar mais lindo ainda.

Por Mônica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥