Navegue no Blog

16/06/2014

5 Lugares que eu Quero Conhecer *-*


Olá Pessoal Tudo bom? hoje eu vim falar sobre viagem <3 quem não ama?? eu vim mostrar alguns lugares que eu quero muito,muito,muito,muito.... conhecer mas são coisas que não tem hora,dia,data,ano... pra acontecer mas enquanto não acontece,vamos tirando o gostinho por fotos,televisão,e pelo blog,então esses são os 5 lugares que eu quero conhecer. 

1° Orlando


O Primeiro lugar é Orlando, quaro muito conhecer os parques da Disney, e outros pontos turísticos pois Orlando é uma cidade linda <3.

2° Roma



Também tenho muita vontade de conhecer a Roma, eu acho a Roma uma cidade muito linda,com vários pontos turísticos. 

3° New York


New York como não se apaixonar? ela é uma das minhas cidades favoritas <3

4° Paris


Tenho muita vontade de conhecer Paris,ela é uma cidade muito romântica.

5° Londres



Londres é uma cidade linda,tem muitos lugares pra conhecer.
E você oque você quer conhecer? você já conheceu alguma cidade/país que você queria conhecer? conta ai Beijos ♥ 


Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥