Navegue no Blog

10/06/2014

A Culpas é das Estrelas - O Filme ♥




Heeyyy, Girls and Boys!! Ontem (09/06) eu fui ver o tão esperado filme "A culpa é das Estrelas", eu posso garantir que o filme é muito legal,e triste... eu Ameii <3 o filme e o livro, no cinema você só ouvia gente rir,chorar,achar "bunitinho" o amor entre eles dois,e ouvi também palmas... estranho não?? é porque o filme era cheio de coisas legais,só o final que foi meio triste mais valeu muito a pena eu ter ido ao cinema ver esse filme, e eu super recomendo,quem não foi a ir. Eu sinceramente amei o filme os atores... 

Sinopse: 


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Trailer:

Beijos ♥
Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥