Navegue no Blog

22/06/2014

As Ilustrações da Menina Sombra ♥!


Sabe aquelas ilustras lindas que assim que você vê,você logo,logo se apaixona? pois é foi isso oque aconteceu comigo,eu estava "vasculhando" os Facebook e me deparei com uma pagina de desenhos que se chama Desenhos da Menina Sombra eu me apaixonei pelos desenhos dela só vendo a foto do perfil da page dela, o nome da ilustradora é Camila Almeida Sombra (Menina Sombra) e advinha quantos anos ela tem? apenas 14 anos,imagina com apenas 14 aninhos ela já faz esse sucesso todo,imagina com 20 anos? bom vamos ver algumas,de muitas ilustras dela.















Ilustras da Pagina da Camila

Como não se apaixonar pelas incríveis ilustras dela? se você quer mais vistem a pagina do facebook dela Desenhos da Menina Sombra

Espero que tenham gostado beijos ♥ 

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥