Navegue no Blog

04/06/2014

De novo Demi Lovato !!!! ♥


Vocês se Lembram quando eu fiz um post falando sobre um novo estilo de cabelo da Demi? Pois é e ela mesma disse que iria dar uma pausa ao seu cabelo mais... Não foi isso que ela fez, hoje dia 04/06/2014 ela postou uma foto na sua Fanpage Oficial (aqui) uma foto com um novo estilo de cabelo. 


Com a seguinte legenda : "Lavender/ silver ombre...  I know I said I was gonna give my hair a break but... I #REALLYDONTCARE "
Tradução : "Lavender / ombre prata ... Eu sei que eu disse que eu ia dar o meu cabelo uma pausa, mas ... I # REALLYDONTCARE"


Logo depois ela postou essa foto com a legenda : "No makeup.. 4am..."
Tradução: Sem maquiagem .. 04:00 ...



A foto mais Recente que ela postou foi essa com um monte de coração:" ♥♥♥"
Bom gente... mais uma vez Demi renovando no estilo, eu ameii oque vocês acharam do novo estilo dela ? Digam ai, Beijos ♥

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥