Navegue no Blog

24/06/2014

Decoração: Quarto Girlie ♥

(Foto Morando Sozinha)

Se tem uma coisa na qual eu amo ver pela net é me inspirar em quartos,sabe ver a decorações deles, o estilo pra eu poder me inspirar e tentar copiar, a gente fica babando por cada decoração que quer muito ter tudo em casa. Mas como a gente não pode ter tudo o bom é ficar se inspirando nas fotos,o estilo ''Girlie'' é oque mais me inspira,nessa coisa de decoração,pois é tudo tão lindos,em alguns casos as cores são bastante vivas,eles apostam no famoso rosa shock,mais já em outros casos eles usam mais os tons pasteis,alguns rosinhas bebe,e outras cores que tem a ver com o estilo ''Girlie'' , também tem como aproveitar os babadinhos,os laços,os corações,os quadrinhos modelados...




E ai gostaram? os quarto são lindos não? me falem ai, beijos ♥


Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥