Navegue no Blog

02/06/2014

#DicaDoDia

Ooooi pessoinhas !! Sabe aquele dia que você não tem nada pra fazer dentro de casa e precisa urgente arranjar alguma coisa ?? Então , hoje vou dar algumas dicas sobre oque fazer quando se estar no tédio !



Bom ,quando estou no tédio , pego o meu celular e fico conversando com meus amigos ...
mas se você tiver sem assunto , ou não tem celular ,Se liga na dica ;)

Dica 1 : Cozinhe : faça algo para comer , quando você não tem nada pra fazer , da aquela fome não é mesmo ?
Eu sei de algumas receitinhas do blog e que pesquiso na net !
gosto de : bolinho de chuva , brigadeiro , pipoca etc...

Dica 2 : Assista alguns filmes . Hoje chamei minhas amigas e vi um filme de terror com pipoca e coca . Que tal a ideia ? não é tão caro e é super divertido !

Dica 3 : Ensaie passos de dança , ou coloque musica no ultimo volume e comece a cantar . Eu particularmente faço muito isso . danço , Canto que nem uma louca .Mas quando estou sozinha é claro :)

Dica 4 : Faça D.I.Y ' S é muito legal e tem uns bastante criativos . Você irá amar :)

Dica 5 : grave videos , fazendo maquiagem , dançando , cantando . Vá para praça e chame alguns amigos para ir tmbém . Eu ando de skate ,então chamo meus amigos e vou para pista !

Então foi essas minha 5 dicas meninas , espero que tenham gostado , sei que o post ficou pequeno mas prometo que farei maiores . Beijoooos :*

                    Steffany ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥