Navegue no Blog

04/06/2014

Ideias de Presentes para o Dia dos Namorados ♥


O Dia dos Namorados está chegando certo? e para inspirar vocês eu trouxe algumas dicas para você que não tem Dindin ($$) para comprar Aquele presente para o sue namorado(a), bom como eu não tenho namorado (ainda não está na hora) eu vou passar o dia dos Namorados com as minha amigas :) Amoo <3 Bom vamos as Dicas .

Café da manhã :


Faça aquele Café da manhã especial, com direito a morango,geleia,leite... Tudo com um toque especial para que vocês possam passar uma manhã maravilhosa juntos.

Ideia :



Album de Fotos: 


Faça um album de fotos só suas e do seu namorado(a)  para vocês relembrarem juntos os seus melhores momentos. 

Ideia:



 Chocolates ♥ :


Eu acho que a maioria das pessoas amam um Chocolate ♥ certo eu simplesmente amoo ♥!! eu acho que seu companheiro(a) amaria um presente desses, você só tem que saber que tipo de chocolate ele ou ela gosta .

Ideia:


Flores :


Essa ideia é uma coisa bem romântica e barata, compre um ramo de flores e faça um formato de coração a ideia é super linda, amei ♥

Ideia: 



Outros Exemplos : 


E ai se inspirou ? Beijos ♥

Por Mônica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥