Navegue no Blog

27/06/2014

Minhas Capinhas

ooi meninas como vão ? Hoje vim mostrar pra vocês minhas capinhas ...
o modelo do meu celular é ''Galaxy Ace '' e como vou mudar decidi mostrar logo pra vocês
não vou dar muitos detalhes porque minha net tá ruim mais vamos lá :



essas são as capinhas :












Bom foi isso meninas espero que tenham gostado .
obs : a branca tinha um pirulito com um espelho mas eu quebrei e perdi o espelho .

desculpa ter sido um post rapido , mas prometo que os proximos estarão melhores

Beijãaaao :*

                                                    Steffany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥