Navegue no Blog

18/06/2014

Recebidos Tpm de Ofertas ♥


Olá Pessoal tudo bem? bom hoje eu venho com mais um post sobre os Recebidos da Tpm sabe eu acho que eu não tenho que reclamar de nada sobre a Tpm ao contrário eu tenho que agradecer,pois eles sempre cumprem com a sua palavra,eles dão um prazo de 15 dias úteis e o produto chega bem antes do prazo acabar,e os produtos são de ótima qualidade sempre e tudo em perfeitas condições,bom eu só tenho que agradecer e eu super recomendo a vocês a visitarem a loja (tpmdeofertas.com.br


Nos recebemos da Tpm ,uma maquiagem de 10 cores da "Ruby Rose HD" as cores são bem vivas e bem pigmentadas,e um gloss e deliniador juntos,o gloss e lindo e o deliniador é de uma ótima qualidade é da "Fenzza" se quiserem nos podemos fazer uma resenha.

Bom é isso oque nós recebemos se quiserem resenha nós podemos fazer,Beijos ♥

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥