Navegue no Blog

07/07/2014

7 on 7 - Coleções ♥

Heee!! até que enfim chegou ao dia, pra quem não sabe eu postei algumas fotos na Fanpage  do blog,avisando que eu iria participar/fazer/preparar um projeto fotográfico aqui para o blog,e o nome desse projeto é o 7 on 7 . O projeto  consiste em postar sete fotos,todo dia sete do mês, e para realizar esse projeto e e mais seis meninas (muito fofas) tivemos que montar um grupinho no facebook e escolher o tema que desse mês foi o coleções.

Eu e as meninas nós conhecemos,através de um outro grupo de blogueiros e blogueiras no facebook. As meninas são muito fofas,me deram dicas ótimas de como tirar fotos legais,eu agradeço muito a elas, foram tão legais comigo,e posso dizer que já viramos amigas (haha). Bom para tirar as fotos e tive que ter bastante imaginação e fazer um esforço danado na mente,pra ver se eu tinha alguma coleção bacana para mostrar a vocês,bom eu não tenho muitas mas...Valeu a pena tentar (rsrs).



Alguns dos Meus livros favoritos,entre eles está o "A culpa é das Estrelas", o "Deixe a Neve Cair", e o "O Diário de um Banana"


 O filmes do "Harry Potter" ♥


Meus Gibis/Mangás da "Turma da Mônica e "Luluzinha"


Meus DVD's entre eles estão os do "Harry Potter" "O Auto da Compadecida" e outros infantis como os do "Shrek","Turma da Mônica","Hello Kitty" e etc

.

Algumas Revistas que eu tenho... entre elas estão as de culinária que eu amo ♥


Meus Cd's ♥

Vejam as Fotos das Outras Meninas:

Wan / Verônica / Gabi / Vick / Ane / Isa

E ai gostaram? Me contem ai... Beijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥