Navegue no Blog

18/07/2014

Aprendendo a Decorar o cantinho de Estudos ♥!


Sabe quando você está louca querendo mudar as coisas do seu cantinho preferido da casa?? Então é isso que está acontecendo comigo,estou loucaa atrás de inspiração para poder "reformar" o meu cantinho preferido da casa,bom ele é o meu cantinho de estudos e onde eu passo o tempo arranjando ideias para decorar ele,já fiz algumas coisinhas simples aqui (logo,logo post!!) Então hoje eu venho falar dos lugares em que eu estou arranjando as inspirações,além do Piterest e o We ♥ It ,bom vamos ver de onde eu tiro inspirações.

Andressa Moraes (Blog Rosa Chiclete): 


Antes e Depois:

Post Aqui, nesse cantinho a Andressa,mudou a estampa da escrivaninha,colocou algumas bandeirinhas,adicionou algumas fotos ao mural,organizou mais,colocou alguns objetos fofos... E eu me apaixonei pela decoração dela ♥.

Video (Ana Carvalho):


Blog aqui,nesse video ela ensina coisas bonitas,legais e baratas,para decorar e organizar o seu cantinho,eu amei o vídeo super recomendo vocês a assistirem!!

Então é isso galera,e ai gostaram? me contem ai...Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥