Navegue no Blog

11/07/2014

As Ilustrações da Malena Flores ♥



Lembram que eu falei que iria começar a falar sobre coisas novas aqui no blog?? então hoje eu vou começar  a falar sobre ilustras ♥ e porque não começar com as obras de um artista brasileiro? E o Artista brasileiro escolhido foi a querida Malena Flores vocês já devem ter visto as obras dela em algum lugar na net,pois são bastante famosas,vamos saber um pouquinho sobre ela.

"Olá! Meu nome é Malena Flores, sou do interior da Bahia, coleciono pores do sol e estrelas. Sou ilustradora e designer gráfico, mas prefiro pensar que não passo de um pincel (sujo e torto) nas Mão do Verdadeiro Artista.
Sempre tive vontade de usar a arte como instrumento para apresentar O Senhor Jesus e o Reino para as pessoas, só não sabia como. Quando eu era menor, diferente das demais crianças/adolescentes, não tive contato com eletrônicos e internet. Cresci lendo, escrevendo, desenhando e ouvindo as músicas que o meu pai ama. A minha casa sempre teve mais livros e papeis do que qualquer outra coisa. E, no meio disso tudo eu sentia muita vontade de “desenhar para Deus”, escrever para jovens (de 0 a 150 anos) e fazer com que Ele fosse conhecido através da minha vida e da minha arte.(...) 
Conheça mais os trabalhos dessa querida artista Brasileira que eu Amoo:













E ai gostaram das ilustras da Malena? me contem ai...Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥