Navegue no Blog

01/07/2014

Favoritos do Mês: Junho ♥


Olá Pessoal tudo bom? hoje eu venho com o "Favorito do Mês ♥" aqui no blog,bom eu vou falar sobre os produtos/roupas/livros que eu mais gostei no mês,e o mês de Junho já passou então agora eu vou falar sobre as coisas que eu amei no mê de Junho.


Uma saia rodadinha de cós alto,ela coube muito bem em mim ♥.


A Base da Natura,minha mãe que me deu,ela é ótima para a minha pele. (em breve resenha!)


O gloss,e delineador, da fenzza que eu recebi da Tpm.


Esse casaquinho rosa ♥ que minha mãe comprou pra mim!! ♥


Livro "As Portas da Magia" em breve Resenha ♥


Bom esses foram os favoritos do mês,espero que tenham gostado, Beijos ♥

Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥