Navegue no Blog

11/07/2014

Meu amor por séries ♥ ...

ooi meninas , como vão ?
hoje vim falar sobre meu amor por séries e também recomendar algumas pra vocês !
Gente , eu estou APAIXONADA por uma série chama ''Orange is the new black (laranja é o novo preto ) mais conhecido como OITNB e vim recomenda-la para vocês ..







Como falar sobre ela pra vocês sem Spoiler ??

Orange is the New Black é uma série de desconstrução de estereótipos. Já na primeira temporada nós aprendemos que nem tudo que aparenta é. E quanto mais fundo íamos na jornada de conhecimento das detentas, mais nos livrávamos de pré-conceitos e preconceitos.

meu resumo - Fala sobre uma mulher que ja teve um relacionamento lesbico e ela conta como é a vida dela , prisão , namorado novo ... (Eu não sei sem spoiler gente , me desculpem kk )

Enfim , não tenho muitas séries pra recomendar mais por enquanto foi essa , assistam , tem ela na net , não sei o link mais quem procura acha !!

Post rapido só pra sairem do tédio , amo essa serie , to terminando a primeira temporada e ja to louca pra assistir a segunda <33333333




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥