Navegue no Blog

14/07/2014

Meu Caderno de Organização ♥!


Depois de tanto tempo só falando e falando do meu caderno de organização finalmente hoje eu venho falar sobre ele ♥ muita gente não tem certeza de como usar um caderno de organização,eu ensinei tudinho aqui. O meu caderno está sendo uma ótima solução pra mim, e olha esse é o meu segundo caderno o meu primeiro foi um verde,que eu mesma encapei,peguei um caderno que tinha aqui em casa que ninguém usava,e encapei...Fiz isso com os meus dois cadernos,e faço com os outros que eu tenho,é uma maneira fácil e econômica,e você ainda economiza uma graninha!!


Eu uso muito ele para escrever minhas inspirações de post,e oque eu devo fazer no dia a dia,pois eu considero como os mais importantes pra mim! mais eu já escrevi nas outras categorias como o "Agendado","Wishilist","Escola" e etc... 


No "To Do" eu escrevo as coisas que eu tenho que fazer no dia a dia,ai quando eu faço a coisa que eu escrevi ali eu vou lá e risco,é uma mega felicidade quando eu faço isso!!


No "Blog" eu escrevo minhas inspirações de posts,quando eu faço os posts e posto eles eu os risco da listas.

Pra saber mais sobre o caderno de organização ou quiser fazer um clicando aqui você sabe de tudo oque você precisar saber para ter um caderno de organização. Eu super recomendo,se vocês fizerem o de vocês me mandem uma foto por inbox pela Fanpage do blog, Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥