Navegue no Blog

24/07/2014

Nova Parceria + Novidades!!


Bom...Como eu disse lá na fanpage do Blog eu viria com uma super novidade aqui pra vocês,bom esses dias eu entrei em contato com a Val da loja Val Millaré para ver como eu realizo uma parceria com a loja dela,e ela me respondeu super bem dizendo como era o tipo de parceria dela,e com um grande benefício pra vocês,e eu é óbvio que aceitei!!

Que tipo de benefício?

As leitoras(es) aqui do blog ganham 30% de desconto na loja inteira (menos os produtos em promoção!!) .

Como eu ganho o desconto?

Vocês mandam por inbox pela página do facebook da loja, com o cupom (lá em cima ↑↑) , ou com o código "Garota Rude:3" , ou é só falar o meu nome ''Mônica Carvalho". Que vocês já ganham os 30% de desconto com o produto escolhido. Simples né?

Onde é a Loja?

Bom ela só funciona pelo facebook,o seu pedido deve ser feito pelo Inbox da página,pra você que querem conhecer aqui está a Loja !!

Oque vende lá ?

Bom lá vende produtos da MAC , MAYBELLINE e etc... São produtos de makes originais, e de ótimas qualidades!!

É segura?

Bom só de você fazer seu pedido por inbox a Vall te dá toda segurança possível,e se você ainda estiverem inseguras entre em contato com ela por inbox,ou deixem nos comentários!!

Atendimento no escritório:

De segunda a sábado das 12h as 18h.
Rua Santa Terezinha, 260, sala 01 - Centro – Limeira/SP
Fone: (19) 3703 3607 / (19) 98806-9573

Bom meninas é isso visitem a loja para saberem mais:


Esse é o cupom ↓↓


Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥