Navegue no Blog

09/07/2014

NOVIDADES: Coisas Novas Ao Blog ♥!


Oiiee gentee!! hoje eu venho falar sobre umas coisas que eu estou querendo fazer a tempos aqui no Blog, são algumas mudanças no posts e talvez no layout (de novo rsrs). Fazia a tempos que eu queria falar sobre esse assunto aqui no blog mas nunca tive coragem,bom aqui no blog temos muitas e muitas tag's repetitivas que encontramos em vários outros blogs,e eu queria mudar isso pois eu falo dos mesmos assuntos que outros blogueiros falam. E isso fica até meio chato e repetitivo até pra mim,eu sempre tento ser original mais os assuntos não deixem que eu mude as coisas e as deixe originais,então é isso que eu quero mudar aqui,isso não quer dizer que eu vou ''descartar'' as outras tag's,eu vou sim falar sobre elas mais eu quero deixar alguns assuntos novos aqui,ou assuntos mais legais nos quais eu gosto de falar,ou os que já existem aqui ou eu os deixo de lado.

1. Ilustrações:

As ilustras são coisas que eu já falo aqui no blog,só que eu falo muito pouco aqui no blog,eu vou tentar falar até sobre as ilustras da minha irmã (Mayara) aqui no blog porque ela faz alguns desenhos bem legais.

2. A sétima arte:

A sétima arte será o nome da nova tag aqui no blog,eu vou falar sobre as "7 artes" que são:
  • 1ª Arte - Música 
  • 2ª Arte - Dança/Coreográfia 
  • 3ª Arte - Pintura (cor);
  • 4ª Arte - Escultura/Arquitetura 
  • 5ª Arte - Teatro 
  • 6ª Arte - Literatura 
  • 7ª Arte - Cinema 

3. Texto:

Os texto é uma coisa que eu falo muito pouco aqui no blog,mais que eu vou falar mais sobre ele aqui no blog.

4. Receitas:

Receitas é uma coisa que eu amo, só que eu falo muito pouco aqui,pretendo fazer algumas receitas com o meu passo a passo.

5. Vida Saudável:

Uma nova tag aqui no blog,quando eu falo de vida saudável não tem nada de ''dietas doidas'' , ''fazer esportes'' ou coisa do tipo,quando eu falo de vida saudável é dar dicas saudáveis,receitas práticas e saudáveis e outras coisas.

6. Meu Favorito:

Meu Favorito será uma nova tag,que trata de meus canais favoritos no youtube,tv e etc...

7. Favoritos do Mês:

Que consiste em : Falar sobre os meus produtos/roupas/livros... do mês .

Então essas são as novidades aqui no blog,acho que eu vou começar a mexer um pouquinho no layout para começar essa nova faze do blog, e ai oque acharam? me contem ai ... Beijos♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥