Navegue no Blog

06/07/2014

Recomendação de Blog ♥!


Oiee!! Hoje eu vim fazer um post bem diferente dos outros que eu faço...é sempre bom inovar né gente? o post de hoje eu vim recomendar alguns blogs que eu visito sempre, e que assim como o Garota Rude:3 , tem o famoso "blogspot.com" no link, e os assuntos deles são bem legais,e eu acho que é por isso que eu gosto tanto desses blogs.

1° : Frases Perdidas


O Blog Frases Perdidas é um blog em que os assuntos principais são os Livros,Séries,música e Filmes ♥ é um blog que fala muito sobre literatura,que é uma coisa que eu amooo ♥ e é por isso que eu ganhou me coração♥

2° Dia 29


O Blog Dia 29  é um blog onde a Giovana Gody faz suas próprias Iluistras e toda semana ela posta as ilustras que ela fez durante a Semana no blog,dela,o blog Dia 29 é um blog sobre Moda,dicas,Ilustras (claro),beleza e etc...


3°  Louca Apaixonada


O Blog Louca Apaixonada é um blog que tem como assuntos principais moda,beleza,decoração,maquiagem e etc... e é por isso que eu gosto desse blog.
E ai gostaram dos Blogs que eu recomendei?? me falem ai... Beijos ♥

Por Mônica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥