Navegue no Blog

23/07/2014

Wishlist Julho/Agosto ♥!

Geenttee!! Que saudade de uma Wishlist,havia tempo que eu não fazia uma aqui pro blog né?! Mais prometo que pretendo voltar com mais palavra de escoteiro  . Não sei com ainda não tinha feito outra pois eu sou uma pessoa que quero Muuiiittaaa coisa em tão pouco tempo.

Essa Wishlist eu separei para o final de Julho e o começo de  Agosto pra tentar comprar as coisas que eu quero.Nessa wishilist vai aparecer algumas peças de roupas pois eu estou com uma baita saudade de fazer compras (triste isso) , bom vamos a wishlist!!



1.Camisa "The Beatles": Gente eu necessito dessa camisa,pois assim que eu bati o olho nela eu me apaixonei,além de ser muito linda♥
2.Porta Objeto : Eu estou naquela fase de se apaixonar por corações (♥) e quando eu vi esse porta objeto me apaixonei!!
3.Top : Faz bastante tempo que eu estou louca atrás de um Top Cropped no qual eu gostasse mesmo,então  quando eu vi esse...Não precisa nem dizer né?!
4. Blusa Mickey : Eu estava "andando" pelo site da Marisa,e assim que eu vi essa blusa eu fiquei louca,e ainda mais o preço estava super barato!!
5.Saia : Essa saia eu vi no look do dia da Andressa Moraes do Blog Rosa Chiclete e me apaixonei,fiquei louca atrás até que eu achei...E por um preço acessível!!
6.Pulseira: Essa pulseira é supeeerrr!! fofa ♥ do Hora de Aventura quero muito ela!!
7.Cofrinho : Estou em uma fase que é economizar din,din ($$) e a melhor forma de economizar é ter um  cofrinho!! e esse é super fofo!!
8.Livro "Quem é você Alasca" : Já faz tempo que quero esse livro,fico pertubando minha mãe pra comprar até que hoje ela disse que mês que vem vai finalmente comprar heee!!
9.Miniatura da Torre Eiffel: Uma outra coisa que está na minha lista de desejo a tempo é a miniatura da  Torre Eiffel então vou ver se eu compro ela mês que vem!!
10.Espelho Româtico: Esse espelho eu já vi em quartos/apê de várias blogueiras como a Bruna e a Fran, eu quero muiittoo esse espelho,mas ainda não tem hora/data certa pra mim comprar!!
11.Livro "A Menina que Colecionava Borboletas" :  Já fiz algumas wishlist aqui no blog,querendo comprar esse livro...Mais atée que enfim e vou conseguir comprar êebbaa!!
12.Blusa com Manga: Essa blusa tem um efeito incrível (galaxy) me apaixonei por ela!!
13.Porta Retrato "Love": Adorei esse porta retrato,além de deixar um efeito incrível nas fotos,ele está em um preço super bacana!!

Bom é isso espero que tenham gostado...Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥