Navegue no Blog

05/08/2014

3 tipos de Batons que não podem faltar !!


Oiee tudo bom?? Hoje eu venho comentar com vocês,aqueles batons (que eu acho) que não devem faltar no estojo de maquiagem de nenhuma mulher/garota.

Bom pra mim o batom é aquele produtinho que dá um toque especial na make,além de hidratar os lábios a make fica mais completa com eles!!

1. NUDE:


O nude é aquele batom ótimo para se usar para ir o trabalho/escola/faculdade... E no dia a dia com aquele make mais leve,esse é o primeiro batom que não pode faltar na sua NCC .


2. VERMELHO :


O batom vermelho é aquele batom que todas nós devemos ter na nossa coleção,além de ser lindoo!! Ele é bastante usado para festas/balada...E a noite.

3. GLOSS :


Eu simplesmente Amoo!! O Gloss tenho bastante aqui em casa,além de deixar os lábios bem hidratados,deixam um efeito mais brilhoso na boca.

Bom é isso espero que tenham gostado...Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥