Navegue no Blog

07/08/2014

7 on 7 : Sete Cores do Arco-Iris ♥ *-*

Oiiee!! Tudo bem?? Bom hoje eu vim fazer mais um 7 On 7 (êbaa!!) bom pra quem não sabe oque é e para oque serve o 7 on 7 eu contei tudo Aqui.

Bom o tema escolhido para o mês de agosto foi 7 Cores do Arco-Iris , bom de primeira eu ameeii esse tema ♥ Mas na hora de fotografar...Foi meio difícil,pois tinha que sair pegando objetos da casa que tinham as cores do arco iris!! As setes cores do arco-iris são : vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta. Confesso que as fotos não ficaram aqueeellaa coisa mas eu tentei,pois tive que fazer tudo correndo,porque estava sem tempo e tal...Mais vamos lá !!


Nada melhor que representar o azul do que o céu,não é mesmo??


As plantas/folhas que tem aqui no meu quintal,o pé de coco,tangerina,amora...


As rosinhas de "mentirinha" que uso pra decorar minha escrivaninha!! 


Minha blusa laranja (não reparem...Mais ela tá amarrotada)!!


Pra representar o violeta improvisei!! Usei uma tampa de um pote que tem aqui em casa.


Não sei bem se isso é anil...Mass! tem um livro te contos bem antigos aqui em casa,que parecia com anil...Então!!


E por último o Amarelo,peguei um potinho que eu uso para guardar os meus lápis,caneta... Eu uso na minha escrivaninha!!

Visitem os das outras Meninas:

 Wanila / Ronnie / Gabi / Vic / Ane / Isa

Bom é isso...Comentem ai oque acharam...Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥