Navegue no Blog

29/08/2014

As Ilustrações de: Ellen Maia ♥


Oiiee Tudo bom?? hoje eu venho falar sobre ilustrações,uma coisa que eu amo falar aqui no blog ♥
Bom as ilustrações que eu escolhi falar hoje são as da Ellen Maia gente eu amo o blog dela, e ela é super fofa vive visitando o blog ♥ (Beijão Linda ♥) . Pra quem não conhece o blog dela,se chama Doces Expressões adoro o blog dela,bem fofo,e tem ilustras lindas!!

Bom a Ellen faz desenho de receitas (o passo a passo), de blogueiras e etc. Só que as ilustras que eu venho mostrar aqui hoje são as que ela fez para as blogueiras que ela mais Ama,bom tem a Franciele Guarniere,Paula Buzzo,Jéssica,Jess... Vamos as ilustras dela??


As ilustras dela são bem fofinhas,com alguns traços bem fofos, e os looks de blogueiras ilustrados que ela faz são um amor ♥
























Linda as ilustras dela não?? Bom é isso espero que tenham gostado...Beijão ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥